terça-feira, 5 de maio de 2015

Levi Pontes e Ademar Juntos no 1º de Maio em Anapurus

Deputado Levi Pontes Falando aos Trabalhadores

O deputado Levi Pontes (Solidariedade) comemorou o dia 1º de maio ao lado dos trabalhadores rurais de Anapurus, prestigiando evento a convite do vice-prefeito e presidente do STTR Ademar.

O evento, que aconteceu na sede do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Anapurus e  contou com público estimado em mais de mil pessoas. Na oportunidade o deputado Levi destacou a importância da classe trabalhadora no desenvolvimento do Brasil e defendeu políticas públicas em prol do homem do campo.

Levi também fez questão de ressaltar a liderança do vice-prefeito Ademar como político e líder sindical mencionando sua força eleitoral não só na categoria que representa como sindicalista, mas perante todo à população de Anapurus.

Ademar Vice-Prefeito e Líder Sindical
Ainda durante a reunião o articulador político do Governo do Estado na Região do Baixo Parnaíba, Irmão Gomes, lembrou que dentre as lideranças do município Ademar foi aliado de primeira hora do governador Flávio Dino e que por isso e pelas qualidades que tem ele (Ademar) tinha a simpatia e a aprovação de toda a militância e eleitorado favorável à mudança no Maranhão.


Ademar agradeceu a presença de todos e disse que com equilíbrio e buscando sempre unir as forças de oposição se coloca à disposição da população para os desafios futuros.  




2 comentários:

Revolta dos regeitados disse...

No dia primeiro de Maio como foi citado na materia aqui em questão , onde um apoiante do deputado Levi pontes,cita com precisão que quem apoiou o Governador foi Ademar do sindicato, digo aqui que é uma mentira redondamente grande. onde ficam as pessoas que realmente difundiram o nome do nosso Governador... essa é uma pergunta que os principais e legitimos representantes dos partidos verdadeiramente apoiantes se fazem esses que são: PSB, PCdoB, do próprio governador , que onde todos na cidade sabem Ademar não possui, muito menos representa e o deputado ainda teve o desplante de trair o representante do seu próprio partido, mais isso só deixa claro que bananeira é assim só bota um cacho, e que oportunidade só ganha quem reconhece o trabalho dos eleitores, FICA A DICA...

Alexandre Pinheiro disse...

A citação é clara com relação aos políticos de mandato e não desmerece os demais apoiadores de Flávio Dino e nem os partidos aliados. No mais, como fica claro, o deputado apenas compareceu onde foi convidado e se colocou à disposição de um projeto de seu campo político (antiga oposição estadual) sem fechar com o vice-prefeito ou trair representantes do Solidariedade que espera esteja presente no projeto de mudança para Anapurus.