segunda-feira, 11 de maio de 2015

Levi Pontes Recebe Elogios de Deputados de Oposição e Governo


Enquanto blogs ligados ao grupo Sarney criticam, Levi Pontes segue como um dos parlamentares mais importantes da Assembleia na atual legislatura e sua postura é elogiada até por deputados de oposição. Leia, abaixo, trechos de pronunciamentos de alguns colegas deputados sobre a atuação de Levi Pontes.

“Só quero parabenizar o lúcido pronunciamento de Vossa Excelência. Pronunciamento responsável, sem demagogia, dentro da realidade, dentro do conhecimento, sem jogar para a plateia. Eu fico feliz porque convivi com seu pai durante muitos anos nesta Assembleia, era um homem respeitado, um homem sério, um homem que trazia, sobretudo, sobre seus ombros o seu comportamento e um alto senso de responsabilidade. Homem público de grande valia e de grande resultado para o Estado do Maranhão e para a sua região de Chapadinha. Eu fico feliz de ouvir o pronunciamento de Vossa Excelência neste momento e agradeço, com muita sinceridade, essas palavras de brilho que traz na manhã nesta Assembleia, muito obrigado”, disse o deputado Edivaldo Holanda / PTC elogiando discurso de Levi Pontes sobre a situação da saúde de São Luís, em 31 de Março.

“Deputado Levi, primeiro quero me congratular com Vossa Excelência. Eu tenho absoluta certeza de que o povo do Baixo Parnaíba, a nossa Chapadinha tem muito orgulho do nosso deputado hoje, que representa aquela cidade juntamente com o deputado Paulo Neto. Mas Vossa Excelência está fazendo um grande papel aqui à frente desta Casa, apesar de nós estarmos em lados opostos”, declarou Edilázio Júnior / PV no dia 9 de Abril.

“Eu só queria aqui agradecer as suas palavras, e dizer que durante a reunião (da Comissão de Segurança) Vossa Excelência (Deputado Levi Pontes) mais uma vez com aquele equilíbrio de sempre, dando aulas para a gente. Para quem não o conhece, é coronel também de polícia então defende os lados, até a questão sua pessoal, questão militar. Então, Vossa Excelência teve um equilíbrio muito importante, durante a discussão, porque se Vossa Excelência como governista na discussão tivesse entrado por um mérito que não fosse de escutar a todos, automaticamente, eu acho que eles (os integrantes da Polícia Militar) iriam ficar insatisfeitos. Mas o seu equilíbrio foi tão importante que eles marcaram uma outra discussão, fiquei muito feliz”, afirmou o deputado Sousa Neto / PTN em discurso na sessão do dia 29 de Abril.

Nada melhor que o testemunho de quem debate e convive para fazer justiça ao protagonismo do representante de Chapadinha na Assembleia Legislativa. 

Nenhum comentário: