segurança

segurança

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Márcia Gomes Enquadra Aluízio e Ameaça Investigar Obra de Praça

A controvérsia sobre a mudança de nome da Praça da Bíblia acabou gerando polêmica dentro de polêmica que fez com que - agora a noite - a vereadora e presidente Márcia Gomes / PR enquadrasse o secretário Aluízio Santos e ameaçasse investigar os gastos da obra.

Enquanto a presidenta Márcia defendia a mudança de nome falando que a Praça estava sendo ampliada, todo serelepe Aluízio foi corrigir a vereadora e teve uma resposta rente. “Boa noite. Só para esclarecer a minha amiga vereadora Márcia que a Praça da Bíblia não está sendo ampliada e sim reformada”, disse Aluízio.

“Meu amigo Aluízio, só lembrando vou dá uma olhada no projeto e ver valores para ver de bate só reforma”, devolveu a parlamentar. (veja recorte acima)


Depois das rusgas públicas se o cachimbo da paz não entrar em ação a próxima sessão promete. A começar pelos tapumes de 25 mil reais e pela firma que era uma loja de celular poucos dias antes de começar a realizar o serviço, não vai faltar o que investigar e a vereadora não estará fazendo nada mais do que fiscalizar, que seria de fato seu papel. Vamos ver o que acontece.     

Nenhum comentário: