sábado, 18 de julho de 2015

William Oba, Oba e Belezinha Caça Bruxas



Duas repercussões imediatas a postagem anterior: o xilique público de William Fernandes e nos bastidores a “caça às bruxas” para saber quem teria vazado a pesquisa do desânimo. O secretário de comunicação me taxou de blogueiro comunista e que me nego a enxergar a beleza da nova Praça da Bíblia e a prefeita Belezinha quer a cabeça de quem me vazou as pesquisas que lhes apontam rejeição estratosférica e tendência de derrota em 2016.

Começo reiterando que este blog não entrega fonte e dando a dica de que responsabilizar alguém pelo vazamento será tarefa inútil porque pelos menos três pessoas de diferentes segmentos dentro do grupo Belezinha haviam comentado e confirmado a pesquisa.  Em grupo que compra gente fazendo questão de desmoralizar as mercadorias nunca vai faltar quem entregue seus segredinhos mais alvissareiros.

Agora trato o secretário.

Usando daquelas indiretas que não ficam bem nem para pré-adolescentes do sexo feminino, o secretário de comunicação de Belezinha usa a rede social de forma infantil pra me ofender de COMUNISTA porque eu me nego a exaltar a beleza da reforma da Praça da Bíblia. Ora, ora, como filiado ao Partido Comunista do Brasil, só posso é ser comunista, assim como o governador Flávio Dino eleito pelo povo apesar de igual rotulação. Portanto essa tentativa de me insultar com uma referência ideológica que só me orgulha, mostra quem está transtornado no debate.  

Talvez a raiva do William seja pelo fato de que tiro onda com seu jeito servil e repetitivo exaltar os sucessivos prefeitos: onde antes se lia, “Oba! Danúbia o Asfalto Chegou!”, agora é “Oba! Belezinha Tiraram os Tapumes”...  Ao invés de querer me obrigar a enxergar uma Praça como a salvação de Chapadinha, até em função das pesquisas, acho melhor o blogueiro William Fernandes ir logo treinando o seu OBA, OBA para o próximo prefeito. 

Nenhum comentário: