quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Bezaliel Reafirma Pré-Candidatura e União da Oposição em Mata Roma


Em razão de boatos criados em redes sociais, o vereador Bezaliel Albuquerque / PDT (foto) entrou em contato com o blog para reafirmar sua pré-candidatura a prefeito de Mata Roma e seu trabalho em favor da unidade da oposição do município vizinho. “Estava na manhã de hoje em São Luís tratando de interesses de Mata Roma junto ao Governo do Estado, quando fui surpreendido com boatos de um racha na oposição e fofocas quanto minha adesão ao grupo adversário, o que em momento algum aconteceu”, disse Bezaliel. “Além de trabalhar pela união da oposição eu já coloquei meu nome à disposição para a disputa de 2016”, completou.


O vereador informou que, em São Luís, esteve também tratando de sua situação no PDT, legenda pela qual pretende disputar o pleito de 2016. Sem especular sobre de onde teria surgido o boato, Bezaliel negou com veemência qualquer entendimento com o grupo da prefeita Carmem Neto. “O povo da Mata Roma sabe que sou um dos mais fortes candidatos e, por isso mesmo, mudar de lado ou provocar brigas na oposição não faz sentido” finalizou o parlamentar.   

Um comentário:

Anônimo disse...

Não resido no Estado do maranhão, contudo este cidadão, bezaliel é acima de tudo um Brasileiro com senso de liderança, honestidade e determinação...Um guerreiro nato.