sexta-feira, 28 de agosto de 2015

CPI da Saúde Volta a Se Reunir na Próxima Semana

dsc_5805-66692
Criada para investigar supostas irregularidades contra Ricardo Murad na Secretaria Estadual de Saúde, nos anos de 2009 a 2014, a CPI da Saúde volta a se reunir na semana que vem para avaliar provas contra o ex-secretário e deliberar sobre possíveis convocações para explicações.
De acordo com o deputado estadual Fernando Furtado (PCdoB), no momento estão sendo analisados as auditorias da Secretaria de Transparência e Controle, relatórios do Tribunal de Contas do Estado etc. “Estamos trabalhando os documentos que recebemos e com certeza, na semana que vem, vamos marcar uma reunião geral com todos os membros da CPI”.
Na semana que vem, também está prevista a visita do deputado Levi Pontes (SDD), presidente da comissão, à Rosário para discutir com a Câmara de Vereadores local a retomada das obras do hospital prometido para a região. Na oportunidade, será feita uma visita ao terreno onde Ricardo Murad enterrou quase R$ 5 milhões sem empilhar um tijolo sequer na construção da nova unidade de Saúde.
do Blog Marrapá (com edição) 

Nenhum comentário: