quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Cúpula da Segurança Participa de Audiência em Chapadinha


Por: Alexandre Cunha

A câmara Municipal de Chapadinha realizou durante a tarde de quarta-feira (12), uma audiência Pública para discutir segurança Publica no Município, esteve presente toda a cúpula da segurança Pública do Estadual. A audiência contou com diversas autoridades Juízes, delegados de toda a região, sociedade Civil, vereadores, lideranças comunitárias e vários representantes de outros municípios todos envolvidos em debater sobre como melhor a segurança pública na região.

O Secretário de Segurança Pública Jefferson Portela se dispôs juntamente com membros da cúpula da segurança pública a uma serie de inovações para o aparelhamento com a segurança do município, destacou também em dar mais apoio as Policias civil e Militar para que juntas possam desenvolver um melhor trabalho para a população. Jefferson falou em intensificar cada vez mais o combate ao crime, principalmente as trafico de drogas, meta do governo Flavio Dino em diminuir a criminalidade no maranhão.

O secretário disse estar atento aos que comentem crime e prometeu intensificar as investigações, no combate a criminalidade, o importante também a prevenção, atendendo  as necessidades repassada pela sociedade e se comprometeu prontamente em atender e melhorar os problemas na pasta da segurança pública.

Na oportunidade vereadores e a sociedade Civil discutiram e colocaram suas idéias no combater o crime e melhorar a segurança na região.   

O deputado Levi Pontes / SD já tinha confirmado presença na audiência pública, mas uma piora no estado de saúde de sua mãe, que se encontra internada no Hospital UDI, terminou impossibilitando a presença do parlamentar. Em contato com o blog, o deputado Levi lamentou não ter comparecido, mas fez questão de destacar a competência do secretário Jefferson Portela e sua sensibilidade como chapadinhense. Levi Pontes também fez questão de ressaltar sua preocupação com os problemas da segurança púbica e disse que está à disposição para ajudar o secretário Jefferson, reivindicando aumento do efetivo policial e melhores condições para os profissionais da segurança junto ao governo do estado.

Nenhum comentário: