quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Magno, Danúbia e Levi Pontes se Reúnem e Defendem União em Favor de Chapadinha

Baleco, Magno, Danúbia e Levi no Gabinete do Deputado

Em visita de cortesia ao gabinete do deputado Levi Pontes / SD, no final da tarde de hoje, os ex-prefeitos Magno Bacelar e Danúbia Carneiro, acompanhados do vereador Nonato Baleco / PDT, conversaram sobre a situação política, trataram de temas de interesse da cidade como a futura instalação do Hospital Regional e concordaram quanto à necessidade de união política em favor de Chapadinha.  

Magno lembrou sua luta em favor do Hospital Regional de Chapadinha com 100 leitos e com UTI, ampliando o projeto inicial que previa 50 leitos. Em concordância o deputado Levi Pontes disse que tem reforçado a reivindicação dos 100 leitos e o melhor aparelhamento da unidade que irá atender toda a Região do Baixo Parnaíba.

Sobre a questão política, os participantes da reunião foram unânimes em considerar que o quadro é favorável a uma união de todos os grupos de oposição à prefeita Belezinha. Tanto Magno quanto Danúbia, Baleco e Levi destacaram que o povo – que em maioria discorda do governo municipal – espera a unidade das lideranças de oposição.


Ainda durante o encontro da tarde de hoje, o deputado Levi Pontes lembrou que tem colocado a união da oposição acima de interesses pessoais ou partidários e que tem mantido dialogo com o deputado Paulo Neto / PSDC, com o ex-prefeito Isaías Fortes e com o ex-deputado Talvane Hortegal e reiterou que assim como não há candidatura previamente escolhida, também não existe veto ou arestas entre as forças de oposição em Chapadinha.  

Nenhum comentário: