segurança

segurança

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Vereador Samuel Confessa ter Ganho Casa para Ser Líder do Governo


A Sessão desta quinta-feira (13) na Câmara Municipal teria servido para desmoralizar o vereador Samuel Nistron se alguma moral ele tivesse. Digo isso com todas as letras porque ele mesmo atestou confessando haver recebido uma casa do ex-prefeito Isaías em troca de seus serviços como líder do governo na época e no dia seguinte tentou negar as próprias palavras. 

Em discurso durante a sessão, o vereador admitiu ter ganho uma casa de Isaías, mas disse que o fato não tinha relação com a indicação de líder governista no período. “Nunca na minha vida eu disse que troquei o cargo líder do governo por uma casa. O Isaías me deu realmente uma casa pelo cidadão bondoso que ele é”, declarou Samuel da tribuna.

Ato continuo, o vereador Eduardo Sá vai à tribuna de celular em punho e pede que todos ouçam o áudio da entrevista de Samuel à Rádio Mirante do dia anterior. “Disseram que sou um homem simples que tenho uma casinha porque recebi de presente, mas eu prestei um serviço ao cidadão que me deu essa casa, fui líder do governo dele (Isaías)”, declarou Samuel na entrevista da Mirante.

Depois da divulgação do trecho que entrevista Eduardo Sá declarou: “uma pessoa que mente tanto de um dia pra outro na tribuna e em meio de comunicação não tem credibilidade pra coisa alguma” finalizou.

A sessão humilhante para Samuel terminou com trocas de ofensas entre os vereadores Eduardo Sá e Marcelo Menezes contra o líder do governo Samuel Nistron.


Nas próximas postagens o blog publica áudios e vídeos da sessão e da entrevista de Samuel.      

Nenhum comentário: