terça-feira, 22 de setembro de 2015

Deputado Levi Pontes Desmascara Acusações de Aluízio


Diante dos recentes ataques promovidos pelo Secretário de Articulação Política do Município de Chapadinha, Sr. Aluízio Santos,que de maneira infundada e irresponsável afirma que o Deputado Levi Pontes não teria aplicado verba de R$150.000,00 (cento e cinquenta mil reais), teoricamente obtida junto ao Governo do Estado para promoção do Carnaval de Chapadinha deste ano, o Parlamentar procurou este blog para desmentir todas as levianas acusações apresentando, ainda, documento expedido pela Secretaria de Cultura que atesta que nenhuma verba foi lhe foi repassada durante o período carnavalesco. (Imagem acima)

O Deputado aproveitou a oportunidade para destacar que “vem trabalhando incessantemente junto ao Governo do Maranhão para alavancar o desenvolvimento de seu Município e região, especialmente para que sejam implementados Projetos que realmente produzam efeitos na economia e melhoria do Índice de Desenvolvimento Humano de Chapadinha.”

Segundo Levi Pontes, “a contribuição de um Parlamentar para com sua região vai muito além dos pedidos de verbas a serem destinadas a Prefeitura, vez que o Município já conta com repasses legalmente constituídos que deveriam ser melhor aplicados, inclusive”. Declarou ainda que“a intermediação junto ao Governo do Estado é na busca de que sejam instituídos na região programas sociais e projetos econômicos que gerem maior possibilidade de emprego e melhorias na saúde, educação e renda”.

Finalizando, acrescentou “que ataques gratuitos não intimidarão em sua atuação parlamentar e que declarações como esta do Secretário Municipal além de soarem como prestação de contas aos aliados políticos da situação, apenas rebaixam o nível do debate e em nada acrescentam para a melhoria das condições dos Chapadinhenses”.

Blogs Governistas Negam Direito de Resposta
Faz alguns dias o deputado Levi Pontes vem procurando blogs ligados à prefeitura de Chapadinha para obter direito de resposta, o que vem sendo sistematicamente negado. Já que a democracia e a obrigação de ouvir o outro lado passam longe das páginas controladas por Belezinha, o parlamentar anunciou que pretende entrar na justiça para garantir seu direito de repor a verdade e rechaçar mentiras direto dos veículos que as produziram.  

Nenhum comentário: