segurança

segurança

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Márcio Jerry Reage a Declarações de Belezinha

Foi só a notícia de reclamação da prefeita de Chapadinha Ducilene Belezinha (PRB), chegar aos grupos de whatsApp para as pessoas reagirem de forma contrária ao governador Flávio Dino (PCdoB), alegando de que o atual governo está se comportando da mesma forma que sempre criticaram.
Reagindo de imediato ao tom das críticas, o Secretário de Articulação Política Márcio Jerry reagiu de imediato dizendo que o atual governo tem práticas diferentes e que a afirmação de Belezinha é injusta. A seguir as ponderações de Jerry:

1. Governo de mudanças, sim; e de muitas em todas as áreas, na forma de governar, no método e nos objetivos pautados em critérios republicanos, democráticos;

2. Mudança não se faz da noite pro dia; não é um milagre; é construção permanente. O rumo tá apontado, o caminho traçado e os resultados em vários setores já são nítidos ;

3. Não há essa de mesma prática, em nada; há outra prática, edificada sobre outros valores;

4. Quanto à reclamação da prefeita Belezinha, é uma injustiça. Gov Flávio Dino já recebeu mais de 140 prefeitos em audiências e reuniões. E como até aquela cobra morta dentro de uma garrafa de cachaça do Ambrósio sabe o então candidato Flávio Dino só teve apoio de cerca de 20 prefeitos. No mais, viva o debate, sempre edificante quando feito com respeito e espírito aberto.


Se Jerry garante que o governador já recebeu mais de 140 prefeitos porque não receber Belezinha? Se o Secretário de Articulação Política assegura que não há problemas em receber prefeitos e a prefeita garante que não foi atendida das duas uma: ou a reivindicação da mandatária não foi encaminhada ou “por algum motivo” não foi atendida. Simples assim!
Com Informações do Blog do Samuel Bastos

Nenhum comentário: