quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Guarda Municipal e AG Promovem Eventos no Dia da Criança


No dia das crianças os integrantes da Guarda Municipal de Chapadinha realizaram pelo segundo ano consecutivo, uma ação social que contemplou mais de mil crianças carentes dos bairros vila Isamara , pedreira, tigela e vila liberdade. Foram distribuídos cerca de 1.000 mil brinquedos.



A ação social contou ainda com distribuição de lanches pra garotada e várias atrações, como o palhaço paçoquinha, dois pula pula e uma grande tenda, para dar mais conforto e segurança ao público.

E para completar a alegria da criançada, houve ainda distribuição de cachorro quente, refrigerantes e muitos bombons. Moradores dos bairros contemplados com a ação social relataram que as crianças já aguardavam ansiosas pelo evento. 

Essa ação solidária só foi possível graças a parceiros que abraçaram a causa como: Deputado Estadual Dr. Levi, Veredor Eduardo Sá, JUNIOR CARNEIRO, SEM AS, VALDEMIR MOTO PEÇAS 2 , GABRIEL MÓVEIS, MALHARIA RABISCO, LOJA BIG LAR, RELOJOARIA ORIENTE E LANDRY MÓVEIS.

Os integrantes da associação da Guarda Municipal e famílias dos bairros contemplados agradecem o apoio de todos os parceiros e das pessoas que indiretamente contribuíram para fazer uma criança feliz!


AG Produções
Dia das Crianças com Alex Gouveia (AG Produções) reuniu cerca de mil crianças no Bairro Areal uma tarde perfeita ao lado de crianças e pais prestigiando brincadeiras parque de diversão lanches e brinquedos e muita animação.. Deu pra ver no olhar das Criancas a alegria de uma tarde tão bonita e organizada.

“A gente só tem a agradecer esse jovem por fazer tudo isso por nossos filhos porque condições de comprar nenhum brinquedo agente tinha e ele deu para nossos filhos”, disse o pai de uma das crianças. 



Informações e Fotos dos Promotores dos Eventos 

Nenhum comentário: