segurança

segurança

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

No DEM: Aldy Júnior Afirma Independência e Bate Pesado em Belezinha


Blog do Samuel Bastos
O ex-vereador e advogado Aldy Júnior divulgou em sua página do facebook, fotos com o presidente estadual do partido Democratas Augusto Serra, sinalizando uma mudança de partido.
Em contato via telefone, confirmou que o comando do partido está sob a sua presidência desde o mês passado em Chapadinha.
Questionado sobre o antigo partido PTB, do qual fazia parte e tem sua irmã Lívia Saraiva eleita pelo mesmo, Aldy Junior falou que por divergências internas, foi necessário buscar uma agremiação que lhe assegurasse autonomia e independência para participar do pleito eleitoral em 2016, confirmando que em breve, Lívia Saraiva estará filiada no Democratas.
Questionado ainda sobre qual será sua posição política e de seus familiares em relação as eleições de 2016, mostrou interesse nas conversas com a oposição. 

“A idéia é seguir independente, buscando diálogo com as lideranças de oposição ao atual governo, no sentido de definir o nome viável ao projeto de alternância de poder, que hoje se concentra apenas nas mãos da prefeita e de seu companheiro”, disse ele.

Nenhum comentário: