quinta-feira, 22 de outubro de 2015

PC do B Realiza Conferência Afirmando Oposição a Belezinha e Pregando Unidade


Em evento, realizado nesta quarta-feira (21), na Câmara Municipal e que contou com a presença de autoridades, partidos aliados, lideranças da sociedade civil e populares, o PC do B realizou sua 4ª Conferência Municipal aumentando o tom das críticas à prefeita Belezinha e pregando unidade das forças de oposição em Chapadinha.

Deputado Levi,  Presidente do PC do B e Partidos Aliados  
 Além do deputado e vice-líder do governo Levi Pontes / SD e do presidente em exercício do PC do B Egberto Magno, entre os partidos aliados a conferência do PC do B contou com a presença do vereador Nonato Baleco e de Zé Baleco representando do PDT, de Irmão Gomes do PTC, Neto Gincol pelo Solidariedade, Vereador Manin Lopes do PT e de Talvane Hortegal representando do PSDB.




Na abertura o presidente municipal do PC do B Gilnei Baggio agradeceu a presença de todos e destacou a conferência municipal como instância de discussão para a atuação partidária nas eleições do ano que vem e – manifestando o trabalho da agremiação pela unidade da oposição de Chapadinha – apresentou pré-candidatos tanto a vereador como a prefeito.

Entre os quadros do partido aptos a disputar a prefeitura, Gilnei citou o nome dele, da vice-presidente municipal Dos Santos, da professora Nony Braga que teve a ficha de filiação abonada durante o evento. Destaque entre os pré-candidatos a vereador foi o ex-secretário municipal de cultura Heberth  Lago Castelo Branco.

Egberto Magno Presidente do PC do B-MA

Convite Para Filiação de Levi Pontes
O presidente do PC do B Egberto Magno destacou o papel de Levi Pontes como defensor do governo Flávio Dino, sua participação na formulação das políticas e propostas de mudança para o Maranhão e fez convite para sua filiação em nome do Governador Flávio Dino. “Entre os quadros políticos do estado, fica nosso reconhecimento ao deputado Levi porque na condição de vice-líder de governo na Assembleia Legislativa ele tem jogado o papel destacado não apenas para defender o governo dos ataques vis e injustos de uma elite política que mandou no nosso estado por quase 50 anos, mas sobre tudo por ele (Levi Pontes) estar apoiando o governo e ajudando Flávio Dino. Por tudo isso fica o nosso convite público para que Levi Pontes venha para o nosso partido”, disse o presidente do PC do B.

Deputado Levi Pontes: Mudança e Unidade

Levi Prega Unidade e Se Coloca à Disposição

Ao discursar o deputado Levi Pontes conclamou a todos para a defesa do governo Flávio Dino e a manutenção da esperança por dias melhores para o Maranhão, manifestou respeito aos pré-candidatos do PC do B e de partidos aliados e reafirmou compromisso com a mudança dos rumos políticos de Chapadinha. “É preciso que nesta conferência manter vivo o mesmo sentimento de mudança simbolizado por Flávio Dino que larguei tudo para abraçar desde o início. É com base nisso que defendo a mudança também para Chapadinha”, declarou Levi. “Tenho fé que a mesma união que produzimos no Maranhão também irá chegar a Chapadinha para que possamos apoiar aquele ou aquela dentre nós que tiver melhor condição vencer e melhorar Chapadinha", finalizou o deputado, agradecendo ao convite para filiação no PC do B que foi por ele considerado motivo de grande honra.

    

Nenhum comentário: