quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Vídeo! Pastor Prevê a Morte de Quatro Políticos de Chapadinha

O pastor Washington Luís, de Araguaína (TO), convidado para encerrar um congresso realizado pela Assembleia de Deus, no último dia 19, previu a morte de quatro políticos de Chapadinha, considerados pilares da sociedade.

O pregador Washington Luís, alegando receber revelações da parte de Deus falou da destruição do que considerou políticos que honram os evangélicos de boca. “O que me assusta é que nesta cidade ainda tem quatro pilares da sociedade de honram os evangélicos de boca, mas aqui dentro (apontando para o coração) não há um crente perto da esfera do coração”, disse o pastor. “Eles são cara de pau, na hora de alguma situação que eles querem aglutinar pessoas ele abre a boca e diz que admira os crentes. Deus vai te pegar demagogo”, completou.

Ora falando no singular ora no plural, o pastor Washington Luís previu que as mortes acontecerão em rápida sequência. Deus vai pegar os quatro e eu quero dizer uma coisa: a cidade vai ficar três dias, porque na morte do primeiro a cidade vai ficar a meio pau três dias no município inteiro e você (dirigindo-se ao público presente) vai ficar dentro da sua casa dizendo meu Deus é Deus, fala e cumpre”, concluiu o religioso, sob gritos de aleluia e glória a Deus.

Ainda em sua fala, o pastor deu detalhes sobre o sepultamento do segundo político a morrer. “E o Senhor disse que é uma sequência, o povo nem esqueceu o velório do outro e o outro cai, vem de São Luís, o aviãozinho trazendo o corpo dele. Vem de avião, te lembra vem de avião não vem de ambulância. E o povo vai ficar dizendo meu Deus, alguns que tão aqui vão parar no velório dizendo: eu ouvi tudo isso aí. Deus falou”, finalizou o pastor Washington Luís. 

Veja Abaixo o Vídeo


5 comentários:

Blog do Chapadinhense Aguiar disse...

Isso é frescura idolatria barata. Deus não vai dizer pra ninguem quem vai morrer hoje ou amanhã será que ele sabe os números da mega sena? Claro que não sabe

Leandro disse...

más será que ele tbm prevê a morte dele esse e um metiroso

Leandro disse...

más será que ele tbm prevê a morte dele esse e um metiroso

Pedro disse...

é tanta idolatria que ele previu a morte do prefeito jones william de tucurui e aconteceu... hipócritas!

Pedro disse...

O que vocês tem a dizer agora?