quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Chapadinha: Políticos Demonstram Maturidade Sobre a Batuta do Governo Flávio Dino


O lançamento do Programa Mais Asfalto chamou atenção pela demonstração de maturidade e equilíbrio da classe política local.

O deputado Levi Pontes / Solidariedade conclamou todos os quatro parlamentares eleitos com votos de Chapadinha a trabalharem unidos pelo município citando nominalmente o deputado Zé Inácio / PT, Paulo Neto / PSDC (que Levi justificou a ausência em função de exames médicos de rotina realizados fora do estado) e Ana do Gás / PRB.

Zé Inácio reconheceu o empenho de Levi Pontes pelos interesses de Chapadinha, conclamou a classe política para uma união em favor da cidade e pregou somatória de forças entre os governos federal, estadual e municipal.

A prefeita Belezinha – antes muito crítica a Flávio Dino – agradeceu pelo início do Mais Asfalto, elogiou o fato do governador não fazer distinção entre prefeitos de diferentes partidos e agradeceu Flávio Dino pelas ações de seu governo para Chapadinha.

O secretário Cleyton Noleto, após mencionar o deputado Levi Pontes como líder na Assembleia e grande colaborador do governo, disse que Chapadinha só tinha a ganhar com as boas relações institucionais entres as esferas governamentais e com a demonstração de equilíbrio, civilidade e união de suas lideranças políticas. 

Nenhum comentário: