quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Prefeitura Suspende Atividades do Ginásio e Culpa o Vento por Derrubada do Teto


Após matéria do Blog sobre o desabamento de parte do teto do Ginásio de Esportes, a prefeitura - por meio da página do secretário de comunicação -  responsabilizou o vento pelo estrago e resolveu suspender as atividades na praça esportiva.

“Por volta de meio dia desta quarta-feira (18), fortes rajadas de vento arrancaram pelo menos 12 telhas de zinco, da cobertura do ginásio de esportes Nonato Vale, em Chapadinha. De acordo com o secretário municipal adjunto de Esportes, Herasmo Nunes, moradores vizinhos ao ginásio relataram que se assustaram com a força do vento. A rajada de vento foi tão forte, que algumas telhas foram parar a mais de 300 metros do ginásio. Uma delas caiu perto da sede da Caema. Ninguém se feriu”, disse a matéria.

“Assim que soube do problema, a Secretaria Municipal de Esportes manteve contato com a de Infraestrutura, que fez um levantamento para providenciar a recuperação da cobertura. Por medida de segurança, a secretaria de Esportes suspendeu os treinos, que serão retomados assim que o telhado estiver pronto”, finaliza.

O que a matéria não consegue explicar como, pelas informações que temos até agora, só o ginásio de esportes foi danificado por este vento fora do como e nem responde o que pode comum e o que será se outro vento destes acontecer em horário de evento no local.  Sobre laudos de vistorias que o bom senso recomenda nenhuma palavra e o receio continua. 

Nenhum comentário: