terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Ataques a Levi Evidenciam Rivalidade com Belezinha e Sua Liderança na Oposição


Pela procura forçada de motivos e constância, fica cada vez mais evidente a necessidade dos comunicadores de Belezinha de falar mal e de tentar indispor o deputado Levi Pontes com a opinião pública de Chapadinha.

A última campanha apela para um discurso do parlamentar em que manifesta esforço no atendimento a demandas da localidade Trizidela (em Codó), onde foi votado, como se Levi não estivesse atento ao problema do abastecimento d’água em Chapadinha, como se não tivesse manifestado da tribuna da Assembleia, feito cobranças ao presidente da CAEMA e denunciado a demora da obra orçada em 23 milhões ao próprio governador Flávio Dino.

Em 25 de agosto Levi discursou: “Subo a esta tribuna com o objetivo extremamente preocupante, porque o que está acontecendo em Chapadinha, uma cidade com mais de 80 mil habitantes, que está com uma falência completa do sistema de abastecimento de água. O meu objetivo é pedir, é solicitar o apoio dos nobres colegas e colegas deputados, para que a gente possa encontrar solução urgente e de curto prazo do problema de abastecimento de água de Chapadinha”, declarou. Reveja aqui.

Embora injusto, o ataque a Levi Pontes é compreensível pela lista de obras e ações que o Governo do Estado trará a Chapadinha a seu pedido, pela relação política de aliado de primeira hora do governador Flávio Dino, pela condução serena que ele realiza em favor da unidade das oposições e pelo potencial de crescimento eleitoral em face do cenário exposto.


Democraticamente Levi Pontes encara as críticas como oportunidade de esclarecer as ações de seu mandato, uma forma natural de badalação de seu nome e consolidação de sua liderança com o embate crescente entre ele e a prefeita Belezinha.

Nenhum comentário: