quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Levi Pontes Visita Brejo e Defende Unidade dos Grupos Ligados a Flávio Dino

Deputado Levi com Lideranças de Brejo

Atendendo a convite de lideranças locais, o Deputado Levi Pontes / Solidariedade esteve na cidade de Brejo nesse domingo, (6), cumprindo agenda política. O parlamentar aproveitou o momento festivo, em que os católicos brejenses realizam o Festejo da Padroeira, para se reunir com seus correligionários e demais lideranças que formaram a base de apoio a Flávio Dino no município.

Estiveram presentes: Irmão Gomes – Articulador Político do Baixo Parnaíba, Marcelo Porto – Diretor Regional da Indústria e Comércio, Pedro Diniz – Assessoria de Articulação Política do Governo do Estado em Brejo, Idenilde Vieira – Presidente Municipal do Solidariedade, Ildenor Moraes – Presidente Municipal do PEN, Machado Neto – Presidente Municipal do PSB, Professor Júnior – Presidente Municipal do PSDB, Ezequiel Santos – Presidente Municipal do PSC, O Empresário Sid Gaúcho e outros.

Após ouvir a todos, Levi Pontes fez uma explanação da situação em que o governador encontrou o estado no momento da transição e ressaltou que “logo o governador Flávio Dino conseguiu colocar a máquina pública para funcionar em meio do caos foi um desafio gigantesco”, declarou. "Isso tem exigido muito tempo e dedicação", disse o parlamentar ao comentar sua função de vice-líder do governo. Contudo reafirmou estar atento aos amigos e aos compromissos assumidos.

Levi falou do esforço do governador para combater a corrupção. E que esse trabalho já apresenta resultados positivos permitindo que algumas obras sejam realizadas em todos os municípios maranhenses. Levi Pontes também fez questão de agradecer, mais uma vez, o apoio que recebeu e frisou que os 1.047 votos do Brejo foram importantes para sua eleição.

Falando sobre política o deputado Levi defendeu a unidade dos partidos e personalidades que apoiaram Flávio Dino: “Sabemos que na maioria dos municípios ainda não temos candidato a prefeito escolhido. Mais importante que definir nomes é manter a unidade das forças que construíram a mudança no Maranhão para que possamos levar as transformações para cada município”, finalizou Levi Pontes. 

Nenhum comentário: