sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Emenda de Levi Pontes Assegura Corpo de Bombeiros para Chapadinha e Região


Uma emenda no valor de R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais), de autoria do deputado Levi Pontes / Solidariedade, foi incluída no orçamento do governo do estado do Maranhão para a implantação de uma unidade do corpo de bombeiros militar em Chapadinha.

Diário Oficial de 30 de Dezembro Confirma Corpo de Bombeiros

A emenda faz parte da Lei Nº 10.405 de 30 de dezembro de 2015 que foi aprovada pela Assembleia Legislativa no final do passado. Com o recurso consignado no orçamento e com o compromisso do governo de implantar o corpo de bombeiros em Chapadinha o deputado Levi Pontes manifesta seu otimismo com a conquista. “Garantimos os recursos por meio de emenda de nossa autoria, temos o compromisso do governador e vamos ficar cobrando para o quanto antes termos um quartel dos bombeiros que será de grande importância para Chapadinha e toda Região”, disse o parlamentar.

Depois de assegurados os recursos necessários com a inclusão da emenda no orçamento geral do estado para 2016, a Secretaria de Segurança Pública que comanda as ações do Corpo de Bombeiros deve iniciar o processo de licitação e adotar outras providências para a instalação definitiva da unidade em Chapadinha.   

Imagem Ilustrativa

Nenhum comentário: