sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Belezinha e Aluízio Vão à Rádio em Tentativa de Resposta ao Blog


A prefeita Belezinha e o secretário Aluízio estiveram na rádio Mirante na tarde de hoje e concentraram suas falas em respostas diretas e indiretas à matéria do blog: Belezinha: As Vaias e a Prorrogação Polêmica, Marcelo Cai em Armadilha e Notas do Carnaval Que Não Salva Ninguém.

Sobre o teor das respostas, certamente gerarão mais polêmica, abordo com calma em outros posts. Comento agora a rapidez e o meio escolhido para contrapor minhas notas como sinal de prestígio deste espaço.

Ao procurar uma emissora de rádio para abordar um assunto iniciado na internet a dupla Belezinha e Aluísio passa recibo de que não acreditam na capacidade de sua penca de blogs para contraponto comigo.   

A agilidade de buscar os microfones da Mirante no dia seguinte da matéria demonstra o potencial deste blog em incomodar os gestores até a partir de tema trivial como o carnaval. Gostaria da mesma presteza com outras matérias documentadas cujas respostas só obtenho - com os atrasos de praxe - por meio explicações que eles fornecem a órgãos oficiais ou de cópias de depoimentos ou peças dos processos gerados por minhas denúncias.  

Como sei da audiência e do conceito desta página, só gostaria era que eles me citassem nominalmente para me dar oportunidade, no uso de direito de resposta, de voltar a falar aos ouvintes da Rádio Mirante, coisa de que fui (e sou) impedido de fazer pelos motivos que toda Chapadinha sabe.    

Nenhum comentário: