quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Belezinha e Sua Aversão a Flávio Dino Que Sempre Aflora


Tendo aliados de primeira hora do governador como notórios e contundentes adversários, a prefeita Belezinha nunca escondeu sua antipatia por Flávio Dino.

A ira que já rendeu charges agressivas e campanha anticomunista de sua imprensa amestrada, foi atenuada por intervenção do deputado Zé Inácio / PT, que apesar de ter votado em Edinho Lobão aderiu ao governo Dino no final de 2015 e mostrou à gestora os prejuízos da inimizade com o governador. Mas entre um fato e outro a raiva de Belezinha contra Flávio Dino ressurge aqui e acolá.    

Em sua última entrevista à Rádio Mirante de Chapadinha, dia 12, por exemplo, a prefeita Belezinha não poupou críticas ao governo do estado cobrando demora na conclusão da obra e chegou a taxar de fictícia a assinatura da ordem de serviço do Mais Asfalto em Chapadinha.

 “A empresa (Makete) nos deu uma notícia bastante triste esse recurso (do Mais Asfalto) é do BNDES e parece que não foi consolidado ou finalizado e não sei até que ponto isso procede”, declarou Belezinha, sugerindo que a obra não seria mais feita e reclamando em tom dramático que a lama já teria tomado conta das ruas que seriam asfaltadas pelo governo do estado na Vila Izamara.

Não há nada demais cobrar o término de uma obra iniciada e até partidários do governador poderiam fazer tranquilamente. O problema da última revolta de Belezinha foi a revelação que ela fez na mesma entrevista.

Belezinha, falando de demora de obra com recursos próprios do município declarou que a empresa que iria asfaltar determinado trecho da Travessa Coelho Neto estaria impossibilitada de contratar com o poder público municipal por falta de uma certidão. A empresa que não pode fornecer a certidão (e que por isso estaria irregular) não é outra senão a Makete, a mesma do Mais Asfalto do governo do estado.

Ora, se a Makete não pode executar obra do município por falta de certidão, como ela poderia tocar obra do estado?


Ao exigir celeridade do estado no trato com empresa impedida segundo ela mesma, Belezinha mostra que apesar do disfarce e das conveniências, sua aversão a Flávio Dino tá na alma, sempre aflora. 

Nenhum comentário: