segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Delmar Carneiro Lança Livro Sobre Maçonaria

Por Valdivan Alves

Foi realizado na noite de  sábado (20/02), o lançamento do livro de Delmar Carneiro Pessoa, “O homem e a Maçonaria” – o livro consiste em um trabalho de pesquisa, que levou um minucioso processo de coleta de dados sobre o tema.
Plenária
Reuniu autoridades e importantes empresários além da presença de personalidades ilustres da Maçonaria entre eles o grão-mestre Noé Paulinho em um coquetel realizado no auditório da Maçonaria Oliveira Roma. Cerca de 80 convidados entre familiares, amigos e pessoas do meio estiveram presentes para prestigiar o autor.


Sobre o Autor 
Delmar Carneiro autor do livro "O homem e a Maçonaria"
Delmar Carneiro Pessoa , nasceu em 08 de abril de 1942, no Ceará. Filho de Francisco Carneiro Pessoa e Virgulina Carneiro Portela, chegou em Chapadinha em julho de 1958, com 16 anos de idade. Formou-se no Curso Técnico em Contabilidade no Colégio José Caetano, foi vereador por varias legislaturas. Iniciou na Maçonaria em 11 de Março de 1970. Em 24 de novembro de 1073 M.I e atualmente representando a Loja Oliveira Roma como deputado da Poderosa Assembleia Legislativa Maçônica ( PALMA) .

Após a solenidade, que foi descontraída e emocionante, tivemos noite de autógrafos 
Tenente Cel.Glauber Miranda recebendo o autografo do autor do livro
Delmar Carneiro, autor do livro, disse que quando escreveu a obra quis dividir o conhecimento com as outras pessoas sobre a maçonaria. " Passei mais de dois anos pesquisando, lendo vários livros sobre a maçonaria até elaboração desse material, pois a maçonaria se fundamenta no homem, quem ler esse livro passará ter uma outra visão da maçonaria, pois o livro ilustra a verdadeira historia e a origem da maçonaria, busquei dar uma visão diferenciada nesse livro, com especificações e origem da instituição, “contou Delmar Carneiro. 
Zé Baleco, Carlos Henrique,Grão-mestre Noé Paulinho e Delmar Carneiro
O empresário e maçom Zé Baleco, fez uso da palavra lembrando que um ano atrás se realizava neste mesmo espaço o lançamento do livro do saudoso irmão maçônico Professor Luís Eduardo. E que sua esposa e filhas se faziam presentes na solenidade.
Esposa e filhas do saudoso Professor Luis Eduardo

Nenhum comentário: