terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Marcelo Menezes Reafirma Que Foi Cortado Durante Entrevista


No período de carnaval o vereador Marcelo Menezes / PRP deu entrevista ao blogueiro e secretário de comunicação William Fernandes elogiando o carnaval. Após a divulgação de parte da entrevista o vereador Marcelo se disse vítima de armação e este blog repercutiu a revolta do vereador oposicionista.

Ao ouvir o trecho da entrevista que foi ao ar, Marcelo Menezes disse por meio de um grupo de Whatsapp: “Ele (William Fernandes) deveria ter publicado todo o áudio e não ter cortado”, declarou o parlamentar. “Detonei foi ela (Belezinha) no áudio. Falei que esse carnaval estava sendo feito com verbas do Fundeb dos professores, que ela deveria publicar os valores gastos”, completou.

Passo seguinte, William Fernandes publicou cerca de 1 minuto e meio da entrevista em que o vereador Marcelo prossegue elogiando o carnaval, sem críticas e em desforro a divergências públicas que temos o secretário William me taxou de mentiroso.

Depois de ver a segunda publicação do vídeo de sua entrevista, o vereador Marcelo continuou achando ter sido cortado e publicou nota a respeito.  “O carnaval passou e as polêmicas ficaram. Dei uma entrevista ao BLOGUEIRO e secretário de comunicação, William Fernandes, e afirmei que o carnaval de Chapadinha foi bom, um dos melhores do Maranhão juntamente com Pinheiro, Barra do Corda e Pedreiras. Por qual motivo eu mentiria e diria que o carnaval foi péssimo? Disse muita coisa ao blogueiro, mas somente aquilo foi gravado”, declarou o parlamentar.  

Marcelo lembrou que Danúbia – assim como Belezinha sua adversária – realizou um bom carnaval sem conseguir viabilizar reeleição e repetiu a denúncia do financiamento irregular da festa. “O carnaval foi bom sim, mas isso não quer dizer que a administração da prefeita Belezinha esteja boa. Pra quem não lembra o carnaval do último ano de governo de Danúbia Carneiro foi muito bom e ela sequer saiu candidata à reeleição. E digo mais: o carnaval de Chapadinha no ano de 2016 foi realizado com verbas indevidas!”, enfatizou Marcelo.

Diante da divulgação da nota fica evidente que Marcelo continua afirmando ter sido cortado e que este blogueiro apenas reproduziu sua opinião. Quanto ao secretário William, as manchetes que usava para agradar Danúbia (reparem, abaixo, a semelhança com as que agora ele vende a Belezinha como originais) dispensam comentários. Ou você acha que um descarado que há mais de vinte anos vem dizendo que Chapadinha promove, sucessivamente, um carnaval melhor que o outro, pode apontar o dedo pra alguém?


Nenhum comentário: