quinta-feira, 17 de março de 2016

Deputado Levi Pontes Prestigia Vaquejada na Zona Rural de Chapadinha


Por: Alexandre Cunha

Pelo 4º final de semana consecutivo deputado Levi Pontes (SD), esteve presente em Chapadinha, visitando sua base eleitoral, conversando com amigos e atendendo a população. Levi Pontes que é pré-candidato a prefeito de Chapadinha com apoio do Governador Flávio Dino, aproveitou o momento para ressaltar que continua bastante avançada às conversas com todos os líderes políticos e busca uma união com todos os grupos que compõe a oposição, mantendo se aberto ao diálogo e a união  de todos.
  

No último sábado, (13) Levi Pontes após atender vários amigos em sua residência, já no final da tarde foi convidado para prestigiar a 8ª tradicional vaquejada realizada no Parque dos Cavaleiros, no povoado Mangabeira.

Levi foi bem recebido por populares. “É uma grata satisfação em ter a presença do deputado Levi Pontes aqui em nosso parque, prestigiando o nosso evento, estamos alegre com sua presença, que ele visite mais vezes, e sejam todos bem vindos”; disse o vaqueiro Antonio Pinduca.
 (Na foto da esquerda p/ direita:Paulo, Irmão GomesAntonio Pinduca, Levi e Neto da Gincol)
Durante discurso para um grande público presente, cerca de duas mil pessoas, Levi Pontes enalteceu a importância do evento. “Com prazer que me faço presente nesta festa tão tradicional que é para o nosso estado e principalmente para nossa Chapadinha. É nossa proposta é incluir essa festa no calendário oficial de Chapadinha para que possamos cada vez mais ajudar e estar junto a este esporte que é tão procurado e querido pelo povo do Maranhão”; disse o deputado.

Veja abaixo vídeo reportagem sobre o evento:  

As palavras de Levi foram elogiadas por todos, Miso Teixeira que é um dos organizadores do evento elogiou a presença e incentivo do Deputado. “Essa é a melhor ação que existe para o vaqueiro, até Hoje não teve nem um deputado no Maranhão para tomar essa atitude, legalizar esse esporte”. destacou o organizador. 
Abaixo mais algumas fotos do evento: 

Nenhum comentário: