quarta-feira, 2 de março de 2016

Efeito Levi: Grupo Belezinha Reage com Palavrões e Ataques a Flávio Dino

Entre as reações da imprensa paga pela prefeita Belezinha ao lançamento da pré-candidatura do deputado Levi Pontes a prefeito de Chapadinha representando o grupo político do governador Flávio Dino teve de tudo: a volta de charges com ataques ao governador, análises sem lógica e até palavrões em emissora de Rádio.

O blogueiro Antenor acusou o golpe com uma análise hilária, tão bizarra que mistura Mata Roma com Chapadinha, exalta resultado de eleição de 2008 escondendo vitória de Levi deputado em 2014 e confunde a militância pessoal de Flávio Dino em favor de companheiros de primeira hora com uso eleitoral da máquina administrativa. Do começo ao fim o texto só destaca Levi como o adversário temido pelo grupo Belezinha. Mas, se não tivesse tropeçado na lógica e trabalhado contra o próprio objetivo não seria o velho Anta.

Sintomática Charge de Enedison Jabiraca Santos

Depois de um tempo exaltando a vontade de Belezinha em se aliar ao governador, o ex-sindicalista Enedilson Santos voltou a fazer desenhos “assombrosos” do governador. No último rascunho (ilustração acima), o chargista “monta” o governador como mentor da candidatura de Levi, Sarney dando ordens a Isaías para que declare apoio a Belezinha, Magno e Paulo Neto de joelhos rezando não se sabe direito pra quê. Vejam que genial! Nas entrelinhas, Santos coloca Sarney como cabo eleitoral de Belezinha e Flávio como responsável pela sorte de Levi, uma fantástica peça de marketing suicida.

De longe a mais surpreendente das reações foi o destempero do apresentador/dono da rádio Léo Castro que, ao criticar Levi, Flávio Dino e outros deputados – em programa que foi ao ar às 14 horas de ontem –, fez menção a “balde cheinho”, “porcaria de hospital”, se declarou de “saco cheio” e no intervalo de exatos 3 minutos e 7 segundos mandou pelo menos 3 merd@as e 4 Porr@s ao vivo nas ondas da Mirante. Além do contraste com a forma educada com que criticava Belezinha antes do “acordo”, Léo Castro passou claríssimo recibo de incomodo com a entrada de Levi no jogo.

Levi botou a cara e virou alvo de Belezinha e sua mídia. Ótimo começo para quem pretende rivalizar e não tem medo do debate.

Nenhum comentário: