quarta-feira, 23 de março de 2016

Inácio: A Mais Nova Traição de Belezinha


Alguém que acompanhou o lançamento da candidatura de Belezinha deve ter estranhado a ausência do deputado estadual Zé Inácio / PT no evento. Eu achei normal.

Zé Inácio, militante histórico do PT, foi escolhido candidato a deputado pela prefeita Belezinha quando comandava a superintendência do INCRA no Maranhão e mandou – entre 2013 e 2014 – convênios que passam de 3 milhões de reais.

Ao optar por Inácio Belezinha virou as costas para dois deputados que haviam ajudado em sua eleição de prefeita: Marcos Caldas e Paulo Neto, disso toda a cidade lembra.


Como a fila do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária andou, em agosto de 2015, o deputado federal Cleber Verde emplacou no órgão Davidson Franklin, seu pau pra toda obra. De olho em novos e robustos convênios, Belezinha simplesmente não quer mais saber de Inácio. 


Isaías, Marcos Caldas, Paulo Neto, Dr. Talvane e muitos outros que agora têm a companhia de Zé Inácio, engrossam a lista dos descartados enquanto Belezinha afia as unhas para a próxima traição.  

Nenhum comentário: