segunda-feira, 21 de março de 2016

Lançamento de Belezinha: Fracasso ou Péssimo Começo?

Charge que Circula na Net Ironizando o Encontro do PRB 

Logo depois de divulgadas as primeiras imagens e informações sobre o lançamento da pré-candidatura da prefeita Belezinha à reeleição, o blog do Foguinho traduziu a primeira impressão sobre o evento: “Encontro do PRB da Prefeita Belezinha Foi um Fracasso”, disse o blog, que foi de pronto contestado por comunicadores governistas e assessores de Belezinha.

“O evento realizado na casa do Secretário de Obras, Aluízio Santos, mostrou que a população de Chapadinha está pronta para dá uma resposta nas urnas contra a prefeita Belezinha, que tem administrado de forma privada e com interesses particulares como mostram as diversas denúncias feita pela imprensa local” analisou Foguinho.

A turma da prefeitura reagiu rápido à matéria do Foguinho. “Com mentiras não se ganha eleição. O número de pessoas não torna o evento um fracasso, e nem significa que a prefeita é rejeitada pela população, até porque o encontro de partido não é pesquisa eleitoral”, justificou o chefe de Gabinete Alberto Júnior. 

Políticos de Mata Roma Presentes no Lançamento de Belezinha
As fotos parecem confirmar que o evento ficou muito abaixo das expectativas para um grupo governista. Apenas quatro (dos 15 vereadores) compareceram, algumas dezenas de funcionários contratados (a prefeitura tem pelo menos 2 mil pessoas entre contratados diretos e indiretos) e políticos de cidades vizinhas engrossando as fileiras. 

Como bem disse o assessor “encontro de partido não é pesquisa eleitoral”, mas foi um pífio começo para quem arrastava multidões no mesmo período o pleito anterior.   

Nenhum comentário: