terça-feira, 29 de março de 2016

Levi Confirma Ações do Estado e Fala de Eleição em Discurso pelo Aniversário de Chapadinha


Em pronunciamento feito na sessão desta terça-feira (29), o deputado Levi Pontes (PC do B) parabenizou a cidade de Chapadinha pelos seus 78 anos de emancipação política.

“Minha cidade é a soma da minha infância bem vivida e da educação proveitosa traduzidas na minha escolha da profissão de médico e do trabalho digno que me fortaleceu a consciência de vida social, do dever de servir e de fazer o bem”, afirmou o deputado ao prestar a homenagem à sua terra natal.
Ao enfatizar que a capital do Baixo Parnaíba hoje festeja a sua emancipação com ânsia de liberdade, de fortalecimento de suas instituições e aumento da participação popular em suas decisões, Levi Pontes, como filho de Chapadinha e seu representante neste parlamento estadual, reafirmou a sua luta diária junto ao Governo do Estado para levar melhorias para aquela cidade.
Debate Eleitoral
Levi Pontes afirmou que - respeitando todas as forças políticas e lideranças - estará presente no debate eleitoral deste ano. Nesse ano de 2016 será a hora de discutir que tipo de cidade nós queremos começar a construir para melhorar a vida de todos.  Com a responsabilidade de deputado, de agente político e, acima de tudo, de cidadão, vou tomar parte deste embate no momento devido buscando sempre elevar o nível das disputas políticas”, garantiu ele.
Ele acentuou ainda que Chapadinha pode e precisa ser melhor administrada, por isso, garantiu todo seu empenho pessoal na disputa eleitoral desse ano. Levi Pontes também ressaltou o seu empenho, junto ao governador Flávio Dino, no sentido de levar melhorias, obras e investimentos que Chapadinha precisa. Um dos exemplos é o Restaurante Popular, cuja inauguração está marcada para o próximo dia 15.
A resolução de dramas como a falta d’água, cujas obras da Caema que encontram-se em fase final; a instalação da Casa do Cidadão; a obra do Hospital Regional; do Corpo de Bombeiros, também são alguns dos pedidos feitos por Levi Pontes.


“Por conhecer a sensibilidade e a determinação do nosso governador, tenho certeza que passaremos a entregar obras e concretizar ações ao longo dos próximos meses, de forma que este deputado e o governador de todos, possamos levar ao povo de Chapadinha tudo de bom que ele merece, honrando nosso dever de trabalhar para firmar novos compromissos. Conte comigo Chapadinha, Maranhão e parabéns a esta terra amada onde nasci”, finalizou Levi Pontes. 

Nenhum comentário: