quarta-feira, 16 de março de 2016

Paulo Neto Denuncia Precariedade da BR 135 e Destaca Aniversário de Mata Roma


O deputado Paulo Neto (PSDC) denunciou, na sessão desta terça-feira (15), o estado caótico da BR-135, principalmente no trecho São Luís ao Entroncamento do Itapecuru. Ele também registrou os 08 anos de administração da prefeita Carmen Neto, no município de Mata Roma.

“A principal BR que liga a capital maranhense à Teresina, está intrafegável. São acidentes por cima de acidentes, muitos buracos e carros quebrados e, o pior, é que o governo não diz nada principalmente, em relação à paralisação da duplicação daquela estrada”, disse Paulo Neto.

Aniversário
Paulo Neto destacou a comemoração do aniversário do município de Mata Roma, que é administrado pela prefeita Carmem Neto. Segundo ele, a prefeita – que de acordo com pesquisa do Instituto Exata, tem 74% de aprovação – tem realizado várias obras ao longo dos 08 anos de gestão, principalmente nos setores da educação, saúde, esporte, infraestrutura, abastecimento de água, na assistência social, dentre outros.


“Carmem Neto vai entregar a prefeitura, em dezembro, de cabeça erguida. Quero parabenizar a prefeita e os matarromenses, porque eles são testemunhas do que aconteceu nesses quase 08 anos da administração da prefeita Carmem Neto”, enfatizou Paulo Neto.

Agência Assembleia 

Nenhum comentário: