quarta-feira, 9 de março de 2016

Vereador Eduardo Sá Apresenta Projeto de Lei para Valorizar a Mulher Chapadinhense

Blog do SINDCHAP

O vereador Eduardo Sá apresentou nessa segunda 07, projeto de lei que cria o Troféu Mulher Cidadã uma forma de reconhecer e valorizar o trabalho da mulher de Chapadinha.



"Em homenagem ao dia da Mulher, dei entrada ontem na Câmara de Vereadores de Chapadinha, em um Projeto de Lei que cria o Troféu Mulher Cidadã. Uma homenagem às Mulheres Chapadinhenses que desenvolvem um trabalho junto à comunidade seja no âmbito da saúde, educação, ação social, voluntariado, defesa dos direitos das mulheres, cultura, etc". Escreveu Eduardo Sá em sua rede social.


A presidente interina do SINDCHAP, em apoio ao projeto de Lei do vereador Eduardo Sá declarou que o parlamentar foi muito feliz na apresentação desse Projeto de Lei, pois hoje depois de tantos percalços compreendo que o dia Internacional da Mulher, mais que uma data a ser comemorada é uma data de luta pela garantias de direitos iguais, da equiparação salarial entre homens e mulheres e pelo direito a vida.


Ainda há muito pra se conquistar, mas fico feliz em saber que temos em nossa sociedade patriarcal, homens que de fato trabalham para valorizar o trabalho da mulher chapadinhense.



Feliz dia da Mulher...



Nenhum comentário: