sexta-feira, 1 de abril de 2016

Belezinha Derrotada no Prêmio SEBRAE e Mídia Oficial Esconde Resultado

Iracema de Urbano com Prêmio do SEBRAE

A mídia aliada em êxtase, assessores eufóricos, chefa mais que confiante que seria escolhida Prefeita Empreendedora 2016 pelo SEBRAE-MA. Ontem a noite, na hora de abrir os envelopes Belezinha andou foi longe de ganhar.

A prefeitura de Chapadinha inscreveu a reforma de duas praças (Bíblia e Bandeira) pra concorrer com o melhor projeto do Maranhão em 2016. Mesmo levando torcida que também dava como certa a vitória, Belezinha viu a prefeita Iracema Vale de Urbano Santos ficar com o troféu e teve que se contentar com mero diploma de participação.

Belezinha Falando Antes de Saber que Não Tinha Ganho Prêmio
Dado pequeno alcance social do projeto, a inclusão de Chapadinha entre os finalistas já estaria de bom tamanho se não fosse a expectativa artificialmente gerada. Da caravana que acompanhou Belezinha teve gente que não aguentou ver a pequena Urbano Santos superando Chapadinha e foi às lagrimas. A penca de blogs governistas entrou no mais profundo silêncio sobre o evento.

A escolha de Iracema com seu projeto de fomento à agricultura familiar que beneficia mais de 4 mil pessoas, indica o que é mais importante pra melhorar a vida do povo. Mas projetos agrícolas não geram renda para a Loja de Construção da nossa prefeita. 

Nenhum comentário: