segurança

segurança

terça-feira, 12 de abril de 2016

Frente Brasil Popular Promove Manifestação Contra o Golpe em Chapadinha


Os Movimentos Sociais de Chapadinha, organizados na Frente Brasil Popular, vem por meio deste, convidar o povo em geral para participar de uma GRANDE MANIFESTAÇÃO CONTRA O GOLPE, que quer derrubar o mandato legítimo da Presidenta Dilma Rousseff, barrar as investigações da Operação Lava Jato, enfraquecer a democracia e acabar com os Programas e conquistas Sociais.

Parte do Congresso Nacional, da Mídia e do Judiciário estão comprometidos com o projeto das elites em enfraquecer o governo e a candidatura do ex-presidente Lula (que representa a classe trabalhadora e avanços para as classes inferiores).


Nosso Ato Público acontecerá na Praça Coronel Luís Vieira (Praça da Igreja Matriz), no dia 14 de abril (quinta-feira), a partir das 8 horas. Traga seu carro, sua moto, bicicleta, a pé e vamos mostrar para a elite que o projeto do povo é maior do que qualquer ameaça conservadora e golpista! Vai ter luta, não vai ter golpe! A Frente Brasil Popular de Chapadinha (MA) agradece a sua adesão na luta em defesa da Democracia.

Nenhum comentário: