quinta-feira, 14 de abril de 2016

Governo Belezinha Culpa Flávio Dino Por Escola Municipal de Taipa


Em resposta à matéria sobre a escola da taipa que publicamos ontem o coordenador das Escolas da Zona Rural da Secretaria Municipal de Educação, Paulo Coêlho, informou que a escola mostrada pela reportagem exibida, em nível estadual, pela TV Record, se chama Elizabete Sandoval, fica localizada no povoado Campestre e que a prefeitura culpa o governo do estado pelo problema.

Escola de Taipa em Frente a Abandonada 

“Com referência a U. E. Elizabete Sandoval localizada no povoado Campestre tenho a dizer que houve atraso na reforma devido a mesma ter sido incluída no Programa Escola Digna do Governo do Estado e não ter sido concretizado o Programa, portanto, o Governo municipal está efetuando a reforma da mesma, e o atraso se deve ao não cumprimento pelo Governo do Estado”, declarou o coordenador da SEMED.

Interior da Escola Elizabete Sandoval

Ao estranhar informação de reforma em escola de taipa, o blog teve acesso a informações e fotos que mostram uma escola de alvenaria, abandonada pela prefeitura, em frente à de taipa. Ou seja, a prefeitura deixa uma escola em situação precária por anos, coloca as crianças num barraco de taipa e palha e quer culpar o governado estadual pelo descaso. 

3 comentários:

RafaelSousa disse...

cara você nem procura sabe para critica, pois só criticamos se conhecemos e olhar lá, você só está olhando o lado ruim, coisa que muitos prefeitos não fizeram, vou te fala os outros antes dela fizeram o que nada, pelo o menos ela está indo atras de fazer, vou mesmo posou que vão volta as obras... é o jornalismo hoje não procura sabe antes de fala, e ainda tem muitos que querem é mesmo e acaba com os outro...

RafaelSousa disse...

é você não aprovou meu comentário mais é medroso e não aceita a opiniao dos outros. kkkkkkkkkkkkkkkk

Alexandre Pinheiro disse...

Acho que você não conseguiu justificar o abandono da escola nem tornou a desculpa a melhor. Em tempo: mantida a linguagem adequada até críticas a mim são aceitas e publicadas. Volte sempre!