segunda-feira, 16 de maio de 2016

Ao Lado de Levi, Flávio Dino Confirma Participação em Campanhas de Aliados


O Partido Comunista do Brasil (PCdoB), do Maranhão, promoveu neste sábado (14) encontro com os presidentes municipais da legenda e pré-candidatos a prefeito e vereador nas eleições de 2016. O evento, realizado na Assembleia Legislativa, foi comandando pelo presidente estadual do partido, Márcio Jerry, e contou com a participação do governador Flávio Dino.

O encontro contou com a participação de lideranças de todas as regiões do Maranhão e serviu como importante espaço de diálogo e alinhamento de diretrizes e ideologias das políticas do PCdoB para o estado. Na ocasião, além do debate acerca do posicionamento político do partido na conjuntura estadual e nacional, os pré-candidatos participaram de palestras sobre regras eleitorais, propaganda política, redes sociais e espaço destinado para sanar dúvidas.

Em sua fala o governador Flávio Dino criticou o modelo de financiamento empresarial de campanha. “O modelo tradicional de financiamento da política também deu errado no Estado. Basta olhar a quantidade de gente inelegível pelo resto da vida. Por causa de tanta conta rejeitada, tanto processo, tanta coisa. E a gente não pode repetir isso. Porque depois quem paga em primeiro lugar é a população”, disse o governador.


Flávio Dino finalizou seu discurso realçando que apoiará os pré-candidatos do partido, participará de caminhadas e a maior ajuda que dará para o PCdoB será governar bem o Maranhão. “Tenham a certeza que vale a pena. Vale a pena a gente fazer bem feito, o melhor, se dedicar a uma causa, se sacrificar por ela, a gente olhar aos mais pobres como iguais, a gente se indignar com as injustiças, sentir como nossas as dores alheiras, ter respeito autêntico pelos outros, acreditar numa política diferente, ser combatente da causa da justiça, acreditar no Maranhão e no Brasil, viver para transformar, vale a pena”, finalizou.

Nenhum comentário: