quarta-feira, 18 de maio de 2016

Dona de Tudo! Belezinha Só Precisa Comprar a Internet

Esse esforço que inclui obras de boca de urna, domínio da mídia, perseguição a quem critica e aquisição de antigos opositores com que Belezinha tenta dominar e enganar o povo, seria um golpe perfeito se não fosse um detalhe: a força da Internet.

Quando a prefeita diz que vai asfaltar 17 ruas vem um internauta e mostra que o asfalto de qualidade duvidosa vai cobrir alguns pedaços de ruas que não chegam a 100 metros cada. Todo dia tem gente denunciando com fotos que a Rodoviária nunca foi além da ordem de serviço. 

Enquanto a propaganda oficial fala da reforma de uma escola, vários outros prédios escolares desabando na Zona Rural são estampados via Redes Sociais. (Acima foto da escola do Povoado Conceição)

Enfermaria do HAPA
Além do abandono das escolas do interior, a qualidade das reformas recém realizadas com material fornecido pela Loja Júnior Construções (da família de Belezinha), que não resistem uma chuva, também não escapam da fiscalização do povo. Foi o que aconteceu com o teto de uma sala desabou na Escola Almada Lima. Na ocasião a imprensa foi impedida de entrar na escola, mas ficou o registro do trabalho de operários do lado de fora. (foto abaixo)

Na saúde, a imprensa de Belezinha cobra a conclusão do Hospital Regional e não diz palavra sobre a precariedade do HAPA, eis que surgem usuários de posse dos implacáveis smartphones a escancarar a realidade. “Sujeira pra todo lado, reboco caindo, falta de lençóis, aparelhos quebrados e péssimo atendimento são as marcas da Incompetência Administrativa”, lamenta o usuário que tirou e enviou as fotos no último sábado.


Libertária em sua essência e tecnologicamente incontrolável, a Internet vai continuar mostrando o que tanto os poderosos desejam esconder, frustrando gente que paga elogios e compra silêncio de alguns. Viva a Internet.     

Mais Fotos da Situação do HAPA e da Escola do Povoado Conceição







Nenhum comentário: