sexta-feira, 13 de maio de 2016

Viva Cidadão de Chapadinha Deve Começar a Operar em Junho

Diretor Duarte Júnior Inspecionando Futuro Prédio do Viva 

Escolhido o atual prédio da Receita Estadual, na Praça da Bandeira, como local definitivo para sua instalação, o Viva Cidadão em Chapadinha começar a funcionar em no máximo 40 dias.

Como imóvel precisa de poucas adaptações e permite o funcionamento de diversos órgãos relacionados à prestação de serviços oferecidos pelo Viva a previsão é de que até o final do mês de junho a unidade de Chapadinha esteja em pleno funcionamento.

O Diretor-Geral do Viva Cidadão Duarte Júnior falou sobre a escolha do local. “Nós visitamos vários prédios aqui no dia de hoje no município de Chapadinha é vimos habilidade em vários deles só que aquele que nós mais percebemos que atender a população e anseios da demanda da população de Chapadinha é o prédio onde hoje funciona a secretaria de fazenda, pois é um prédio bem central fica em frente à Praça que todos vocês conhecem, e o objetivo é, garantir não só a prestação de serviço de qualidade, mas também mais conforto e segurança e sobre tudo mais acessibilidade ao consumidor e a todos os cidadãos”; destacou Duarte Júnior.

Em entrevista à imprensa local o diretor Duarte Júnior destacou o empenho dos deputados estaduais Levi Pontes / PC do B e Paulo Neto / PSDC em prol da instalação do Viva Cidadão em Chapadinha  

Nenhum comentário: