segunda-feira, 13 de junho de 2016

Deputado Levi Visita Obras, Acompanha Programas e Participa de Reuniões Políticas em Chapadinha

Deputado Levi Pontes no Restaurante Popular 

O deputado Levi Pontes aproveitou o final de semana para visitar Chapadinha com agenda que incluiu vistoria de obras em andamento, visitou programas e serviços tocados pelo Governo do Estado e manteve contato com aliados políticos.

Entre as obras o deputado Levi visitou a reforma da 6ª Ciretran, o Hospital Regional e o Colégio Paulo Ramos. Nos canteiros de obras o parlamentar ouviu encarregados e disse que pretende levar um relatório ao Governo do Estado sobre a situação de cada obra. “Estou levando ao governador um relatório do que pude constatar e vou continuar acompanhando o andamento de cada obra, sempre pedindo a maior rapidez possível nas conclusões”, declarou Levi.

Levi Pontes da Carreta da Mulher Maranhense

Obra do Colégio Paulo Ramos


O deputado Levi também esteve na Carreta da Mulher onde constatou a realização de mais de 800 procedimentos e visitou a restaurante popular. “Tanto a Carreta da Mulher quanto o Restaurante Popular são ações concretas do Governo do Estado que me orgulham ter ajuda a trazer e me deixam muito feliz com qualidade do atendimento que dispensam ao povo, especialmente aos mais carentes”, avaliou o parlamentar.

Reunião com a Executiva do PC do B
Nos contatos políticos o deputado Levi participou de uma reunião da executiva municipal do PC do B que analisou a conjuntura política e em breve deve chamar a militância para um debate sobre as eleições deste ano. 









Nenhum comentário: