sábado, 16 de julho de 2016

Belezinha Desiste de Aluísio e Confirma Odilon como Vice


Confirmando as informações deste blog, coube ao secretário de comunicação William Fernandes anunciar a desistência de Aluizio da indicação de vice na chapa da prefeita Belezinha.

“Antônio Odilon será o vice de Ducilene Belezinha. Agora é pra valer!”, começa a nota postada no Facebook.

“A pré-candidata a prefeita de Chapadinha, Ducilene Belezinha, terá como companheiro de chapa o vereador Antônio Odilon, do PR, que será seu pré-candidato a vice. A decisão foi tomada agora a noite”, continua o comunicado de William Fernandes.

William confirma a escolha do ex-secretário de obras na noite anterior. “Inicialmente o nome do pré-candidato a vice seria o de Aluizio Santos, presidente do PR de Chapadinha, escolhido durante reunião realizada na noite da última quinta-feira, entre lideranças partidárias do município”, admitiu. “Mas Aluizio Santos resolveu convocar nova reunião e abdicar da indicação, colocando o nome do vereador Antônio Odilon - PR, que foi prontamente aceito pelas demais lideranças, após suas justificativas e argumentações”, finalizou o secretário prometendo mais detalhes neste sábado.

Apesar de o recuo atenuar o enorme desgaste da imposição de Aluízio perante a opinião pública, com a escolha de Odilon em detrimento de outros nomes e grupos que se aproximavam de Belezinha, o candidato a vice governista continua gerando insatisfação e dificultando alianças. 

Nenhum comentário: