quinta-feira, 14 de julho de 2016

Levi Pontes e Davi Peres Inauguram Obras da CAEMA em Chapadinha


O superintendente de articulação Irmão Gomes, em nome do governador Flávio Dino, convida a todos para inauguração de três poços e 70km de rede de distribuição do programa água para todos em Chapadinha, na oportunidade contaremos com a presença do presidente da CAEMA Davi Teles,do Deputado Levi Pontes e demais autoridades.

O presidente da CAEMA também reforçou o convite por meio de Redes Sociais. “Entregaremos nesta quinta-feira (14) melhorias no sistema de abastecimento de água do município de Chapadinha, constituídas de poço no Bairro Novo e Recanto dos Pássaros, ambos com vazão de 80 mil litros por hora e 352m de profundidade, beneficiando mais de 16 mil pessoas; 70 quilômetros de rede de abastecimento; sistemas nos bairros Vila Isamara, Liberdade, Recanto dos Pássaros, Bairro Novo, Novo castelo, Santa Luzia,  e início de parte do bairro Terras Novas”, disse Davi Telles.

O evento de entrega do Sistema tem início às 17 horas de hoje e acontece na Rua Manoel Inácio de Almeida S/N, Bairro Novo. 

Nenhum comentário: