quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Belezinha Eterna Constrangida e Flávio Sempre Elegante


A visita de Flávio Dino foi marcada por tietagem da classe política de Chapadinha e dos principais municípios vizinhos. No aeroporto, onde os candidatos puderam recepcionar o governador sem o rigor da lei eleitoral que os impede de tomar parte em inaugurações, o assédio ao chefe do executivo estadual correu solto e produziu cenas curiosas.

De Mata Roma tava o Bode acompanhado de Paulo Neto de um lado e Araújo Diniz com seu vice Bezaliel de outra banda. De Chapadinha, Magno e Belezinha também marcaram presença.  O governador educado e disponível não negou fotos, selfs e abraços a quem aparecia pela frente.


Apoiado pelos deputados Levi Pontes e Paulo Neto, tendo o partido do governador (PC do B) compondo sua coligação, Magno Bacelar tava a vontade e foi um dos primeiros a cumprimentar Flávio Dino.

Já Belezinha foi mais cautelosa – talvez por ter impiedosamente atacado Flávio Dino junto com sua mídia e por saber que um destes ataques foi acompanhado ao vivo pelo governador em sua visita anterior a Chapadinha – a prefeita ficou mais distante. Acompanhada de alguns secretários e de um vereador, Belezinha ficou a espreita numa árvore até ser chamada por alguém para recepcionar o governador como é seu dever e dele receber tratamento civilizado com direito a foto comemorada nos mesmos blogs que destratam Flávio Dino dia e noite.

Em missão de trabalho, o governador avisou antes que não trataria de política partidária, mas sua breve e festejada passagem por Chapadinha mostrou a força da popularidade que calou seus críticos com elegância.    

Nenhum comentário: