Publicidade

Publicidade

sábado, 27 de agosto de 2016

Deputado Levi Confirma Inauguração do VIVA e Presença de Flávio Dino Terça, Dia 30

Prédio do VIVA em Chapadinha

O deputado Levi Pontes / PC do B confirmou a presença do governador Flávio Dino em Chapadinha para a inauguração do Viva Cidadão, da obra do Colégio Paulo Ramos e do Mais Asfalto.
A solenidade será realizada às 16h, com a presença do Governador Flávio Dino, do diretor geral do VIVA e Presidente do Instituto de Proteção e Defesa do Consumidor do Maranhão (Procon/MA), Duarte Júnior, dos deputados Levi Pontes e Paulo e demais autoridades.
Levi destacou os serviços que serão oferecidos pelo VIVA e adiantou que vai agradecer ao governador pelo atendimento de sua reivindicação. “Além dos serviços de RG e CPF, teremos ainda o Procon/MA para defesa dos direitos do consumidor, e a Junta Comercial que irá beneficiar os empresários de Chapadinha e Região”, disse. “Como representante de Chapadinha é uma alegria muito grande ver nossa cidade contemplada com serviços desta importância e obras que melhoram a vida da população, por isso quero agradecer pessoalmente ao governador Flávio Dino pela atenção que ele tem dado ao nosso município”, completou Levi Pontes.
Serviço do Viva em Chapadinha
Com capacidade de realizar mais de 400 atendimentos diários, a unidade disponibilizará sete postos de serviços e 12 guichês de atendimento. Entre os serviços que serão oferecidos na nova unidade estão emissão da 1ª e 2ª vias do RG, inscrição e consulta no CPF, emissão de antecedentes criminais, orientação ao consumidor e registro de denúncias, serviços online como emissão de boletim de ocorrência, emissão de faturas e boletos, consultas (NIT, PIS/PASEP, bolsa família), inscrições em concursos e outros.

Localizada na Travessa João Lopes, s/n, em frente à Praça da Bandeira, a unidade possui excelente localização, no Centro da cidade. Entre os parceiros, a Secretária de Estado de Segurança Pública (SSP), Procon/MA, Junta Comercial do Maranhão e Receita Federal. O horário de atendimento será de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Nenhum comentário: