quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Levi Pontes Anuncia Ato Público em defesa do SUS e Destaca Obras de Chapadinha



O deputado Levi Pontes (PCdoB) ocupou a tribuna, na manhã desta quarta-feira (31), para convidar todos os deputados e deputadas a que participem de um ato público, em defesa do Sistema Único de Saúde (SUS), que será realizado na sede da Assembleia Legislativa, nesta quinta e sexta-feira (1º e 2 de setembro).

“Precisamos defender o SUS. A Lei do SUS e a Constituição Brasileira asseguram que o SUS é um direito de todos e um dever do Estado. Com isso eu acho que é o momento de nós trabalharmos, opinarmos e participarmos destes dois dias de encontro em defesa do SUS. Essa reunião vai contar com a presença do senhor secretário de Estado da Saúde”, declarou Levi Pontes.

Ele aproveitou sua fala, também, para parabenizar o deputado Marcos Caldas, que manifestou na tribuna sua alegria ao fazer o registro da visita do governador Flávio Dino à cidade de Chapadinha, onde foram inauguradas seis importantes obras.

“São obras de cunho social intenso, obras essas que vêm melhorar a qualidade de vida do povo de Chapadinha, mormente daqueles que mais carecem das políticas públicas, visto que se trata de um CRAS, de um CREAS, asfalto, mais água, um Viva e também o projeto de água para todos. Isto mostra que em diversos segmentos da vida humana, o governador, de uma forma harmoniosa, com a sua equipe de secretários vê nitidamente com um olhar diferente todos os segmentos da administração pública”, frisou Levi Pontes.

Ao encerrar seu pronunciamento, ele destacou que, somente neste mês de agosto, foram inauguradas mais de cem obras espalhadas em todo o Estado do Maranhão. “Isto mostra a competência de um gestor que no momento de maior dificuldade onde se fala em crise, nós conseguimos, além de manter em dia o pagamento dos funcionários públicos, conseguimos inaugurar mais de cem obras espalhadas pelo Maranhão. Portanto, este Governo está de parabéns. Este Governo e toda a sua equipe merecem os agradecimentos do povo de Chapadinha e principalmente dos três deputados que representam o Baixo Parnaíba”, ressaltou Levi Pontes. 


Nenhum comentário: