quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Levi Pontes Garante Duas Novas Viaturas para Chapadinha


O deputado Levi Pontes / PC do B acaba de anunciar a conquista de duas novas viaturas de polícia para Chapadinha. O deputado Levi informou que das 45 novas viaturas entregues hoje, duas seguem direto para reforçar a segurança em Chapadinha em atendimento a pedido do parlamentar chapadinhense que é líder do bloco governista a Assembleia.

O governador Flávio Dino entregou nesta quarta-feira (10), mais 45 novas viaturas para a Polícia Militar do Maranhão (PMMA), em solenidade realizada na Praça Maria Aragão. A entrega é parte do processo de modernização e ampliação do Sistema de Segurança promovido pelo Governo do Estado.




Tecnologia das Viaturas
As viaturas que Chapadinha vai receber seguem o padrão dos veículos entregues anteriormente, sendo equipados com sistema de rastreamento e monitoramento das operações policiais em tempo real; além de GPS e sistema de localização. Câmeras instaladas no interior e exterior das viaturas internas e externas; além de radiocomunicação conectam os veículos à Central Digital da SSP com sistema de transmissão e armazenamento de imagens, permitindo que o policial receba informações de suspeitos em qualquer lugar.

Levi Agradece
Levi aproveitou para agradecer ao governador o pronto atendimento de seu pedido. “Chapadinha vai receber dois novos e importantes equipamentos para o combate à criminalidade. Neste momento difícil em que, por diversos fatores, a violência atinge nossa sociedade, quero agradecer ao governador Flávio Dino, por ter atendido nosso pedido e reafirmo ao povo e em especial aos policiais militares que continuarei na luta por melhores condições de trabalho para estes heróis”, finalizou o deputado Levi Pontes. 

Nenhum comentário: