quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Caterpillar: Filha de Belezinha Chama Moradores de Mentirosos e Ameaça Processo


A filha da prefeita Belezinha, Karol Pontes (foto ao lado da mãe), reagiu à matéria do site Portal da Chapada chamando os populares que falaram à reportagem de mentirosos, que teriam sido comprados e ameaçou processar os moradores.

“Eles pagam quem quer que seja pra confirmar a mentira deles”, disse Karol Pontes.  No próprio vídeo você já ver a mentira escancarada, eles pagaram essas pessoas”, completou a filha de Belezinha.

Karol Pontes também ameaçou processos os moradores. “Nós estaremos entrando com uma ação contra elas (pessoas do Caterpillar), porque ou elas falam quem pagou e quem mandou ou elas vão assumir o processo e vão ter que provar essa calúnia que estão fazendo contra nossa prefeita. Acontece que eles não trabalham e não aceitam pessoas que trabalhem”, ameaçou Karol em gravação que circula nas redes sociais com críticas à setores da imprensa e adversários de Belezinha. Veja vídeo abaixo. 

Antes do processo da filha de Belezinha, o caso já foi denunciado à promotoria eleitoral como abuso de poder político por parte da prefeita. 


Nenhum comentário: