sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Isaías Descarta Aliança e Marcelo Esculacha Belezinha

Em resposta indireta a matéria do blog, o grupo político do ex-prefeito Isaías Fortes divulgou banner na internet descartando qualquer aliança com Belezinha e o vereador Marcelo Menezes / PRP voltou a fazer críticas contundentes contra a prefeita que busca reeleição.

“A intriga é uma arma poderosa que abate aos que apreciam a fofoca. Não adianta tentar plantar mentiras sobre aliança de Isaías com outros candidatos”, diz o comunicado. “Fantasiar uma aliança de Magno e Isaías é tentar misturar água e óleo. Supor uma aproximação de Isaías e Belezinha é como afirmar que o sol brilha durante a noite”, completou Isaías em tom poético.

Já Marcelo Menezes foi mais enfático ao criticar Belezinha.

“A prefeita Ducilene Pontes, vulgo Belezinha, gasta milhões em uma campanha perdida, mas não se compromete a ajeitar a o fornecimento de água do bairro Vila Vagner. Belezinha retirou o motor que levava água do poço a caixa d'água para ajeitar já tem praticamente um mês e até hoje não devolveu e o pior de tudo: não dá sequer confiança aos moradores. Pura perseguição política, pois essa prefeita derrotada sabe que na Vila Vagner o povo é fechado com o 55, Raimunda Maria. Peço ao povo calma, pois traídora nós castigaremos nas urnas”, detonou Marcelo. 

Um comentário:

gcneto2@gmail.com disse...

Procura ser profissional. jornalista profissional não faz um papel desses. Ficar inventando situações que não existem.