Publicidade

Publicidade

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Isaías Sinaliza Volta pra Belezinha


O tom de agressividade de Isaías contra Magno Bacelar (que se nega a responder aos ataques) pode ser encarado como reação impensada à dificuldade gerada pelo isolamento e mais provável ainda como sinalização de que o ex-prefeito aceita voltar para o grupo Belezinha.

De um dia pro outro Isaías e Família pararam de taxar Belezinha de traíra e desviaram sua artilharia contra Magno Bacelar.    

As queixas de Isaías são basicamente duas: a pesquisa Exata encomendada por Paulo Neto que aponta baixíssima intenção de votos a Raimunda Maria e uma suposta afirmação de que Magno estaria financiando sua campanha.

Ora, Isaías e família podem brigar com pesquisa o quanto queiram e até expressar mágoa do ex-amigo Paulo Neto, mas xingar Magno por isso é forçar a barra e aumentar suspeita de algo mudou entre Isaías e Belezinha.

Sobre financiamento da campanha de Isaías, Magno nada falou a respeito e ao se defender do que nunca foi dito, Isaías abre caminho para se pensar o contrário: que a repentina postura violenta contra Magno seja justamente custeada por Belezinha.

Em política se não seria absurdo uma união entre Magno e Isaías, como andou perto no começo da campanha, uma volta de Isaías aos braços de Belezinha também não deve ser descartada. Afinal, quem sabe da dor mais doída é quem sente e de repente não mais que de repente, os 5% da pesquisa Exata pode ser mais insuportável que ser expulso de um governo que elegeu sendo chamado de “É Só Ladrão”.      

Um comentário:

Marcos Fernandes disse...

Vc é um mentiroso. Nunca que Isaias vai se aliar a Magno e Belezinha. Isso é puro desespero. O fato de falar de um ou de outro candidato faz parte do jogo. Do jogo baixo que é feito por vcs. Já foi mostrado que a pesquisa é falsa. O povo ja está cansado desse tipo de jogo sujo. Dia 2 de Outubro está chegando.....Aguarde. E vc como comunicador vende sua alma e sua honra por dinheiro... envergonha sua família.