quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Belezinha Culpa Hackers Pela Derrota


Quem acompanhou a entrevista de Belezinha à Rádio Mirante, na tarde de hoje, ficou com a sensação de que derrota afetou a sanidade da prefeita.

Belezinha disse que a transição do governo Danúbia para o seu não passou de uma foto e se queixou que não teve as informações que esperava. Mas sobre sua transição para o novo governo Magno, nada falou.

Alegando ter perdido em urnas do interior que esperava ter perto de 100% dos votos, a prefeita também levantou suspeita de suposta ação de hackers, compra de títulos e abstenção recorde, sem se tocar que a abstenção de 2012, quando ela ganhou foi de 19,28% contra 19,62% deste ano.

Ao lado de Aluíso Santos (aquele do áudio da oferta de cimento, tijolos e ferros) falou em compra de votos e alfinetou a justiça. "Se tem alguma falha na justiça dos homens a de Deus não tarda", declarou a prefeita.


Por essas e por outras a fala de Belezinha em nada confortou seus eleitores, apenas reiterou sua arrogância e aumentou sua fuga da realidade que escapa de qualquer análise e lógica política.  

2 comentários:

Unknown disse...

Pensei que Belezinha não fosse tão amadora no jogo da política.

Unknown disse...

Gente, não sou muito de andar comentando assuntos de maneira geral, principalmente na política. Más ao ouvir um pronunciamento da nossa prefeita Ducilene Belezinha na rádio Mirante FM não dá pra passar em branco sem dizer nada a respeito.
Vamos ao que realmente me chamou atenção em algumas de suas falas. Em vez de reconhecer e refletir no que causou a sua derrota nas urnas, ela simplesmente desconfia que os hackers poderiam ter invadido o sistema eleitoral de Chapadinha e Mata Roma. Essa é uma boa piada contada por nossa prefeita. Veja, vamos reconhecer a possibilidade de invasão do sistema em geral, más em milhares de cidades espalhas pelo o Brasil, a maioria dos candidatos derrotados agradecem os votos recebidos e desejam um bom governo para o candidato eleito.
O sistema eleitoral do Brasil, dizem que é tão seguro que oferecem até prêmio em dinheiro para quem conseguir invadir e modificar um resultado de uma eleição. Só gostaria de saber o que o STE acha dessa sugestão de Belezinha. Fica aqui a reflexão para senhora prefeita: Pela sua fala dá pra perceber que você não tem humildade e isso conta muito na vida do ser humano, principalmente no dia a dia de uma pessoa pública. Conselho: "SEJA MAIS HUMILDE E TERÁS MAIS SUCESSO NA VIDA EM GERAL".
Muito bem, vamos a outra fala que me chamou atenção. Na eleição de 2012, muitos levaram malas, e outros objetos que zombava do candidato derrotado, porém não me lembro do candidato ter falado em rádio tomando satisfação do ocorrido, pois em país democrático não se pode impedir a manifestação livre do povo. Más não é de se estranhar esse incomodo por parte de Belezinha, pois em um áudio que corre nas redes sociais, ela mesmo declara que o poder executivo é que deveria botar e tirar autoridades como: Juízes, Promotores ,Delegados e etc. Ou seja queria ter o poder absoluto sem contradição. Será que isso não contribuiu para sua derrota? e não os hackers?. Disse também que tinha professores da educação e que na verdade não tinham educação por expressarem suas vontades e preferências. Para aqueles que carregavam malas e outros objetos que simbolizava a sua saída de Chapadinha, disse que eram eles que deveriam ir embora, e que ela tem seus negócios e sua moradia em Chapadinha. Observe: no meio político existe vários tipos de votos exemplo: voto de preferência, consciência, voto por folia, por beleza exterior voto comprado e até voto fanático, como alguns torcedores de times de futebol. Conselho: Isso deve ser ignorado e não confrontado pelos os candidatos. O candidato que querer tomar satisfação por isso, só causa mais empatia.
Ainda não terminou, vamos a outra fala da prefeita. Bem, a mesma disse que não iria saí devendo ninguém, e que iria continuar onrrando com seus compromissos. Diante dessa fala gostaria de dizer que os agentes de saúde de Chapadinha tem um processo na justiça não contra a pessoa da prefeita, más contra o município que é representado pela pessoa da prefeita, o qual vem negando desde de 2014 o 13º salário da categoria e etc. No corrente ano todos os funcionários receberam pelo menos 25% do décimo, exceto os ACS. Em vez de reconhecer o débito que o município tem com esses profissionais, fez ao contrário, se defendeu no processo não reconhecendo os ACS como funcionários público. A verdade é que todos são funcionários com portarias assinada e com respaldo da lei municipal 1061/2007 aprovada pelo legislativo e sancionada pelo executivo. Conselho: Se isso chegar a vossa excelência, tenha humildade e se retrate com essa categoria tão sofrida a nível nacional. Pague todos os direitos atrasados e peça desculpa pela a carta compromisso que você assinou em 2012 e até agora não cumprida em 2016. Respeite as leis e tenha mais comunicação com o povo na hora de tomar as decisões. Fica a dica!!!