sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Levi Pontes Relembra Trajetória ao Lado de Magno e Diz: o Apoiou por Questão de Coerência

Magno Bacelar e Levi Pontes na Convenção 

Em conversa com titular do blog a respeito da eleição de Chapadinha o deputado Levi Pontes (PC do B) lembrou sua longe trajetória política ao lado do prefeito eleito Magno Bacelar e disse que o apoiou por uma questão de coerência com essa parceria política.

O parlamentar começou por lembrar que – ao lado de seu pai Pontes de Aguiar, Sebastião Pinheiro, Zé Almeida, Irineu Galvão e Raimundo Leal – foi um dos primeiros a endossar a candidatura de Magno em sua primeira eleição no ano 2000.

Secretário de Saúde da primeira gestão de Bacelar, Levi Pontes teve papel importante na reeleição de Magno em 2004. Em 2008 concorreu à prefeitura por indicação do então governador Jackson Lago com candidatura independente do grupo de Magno, já em 2012 novamente apoiou Magno Bacelar e em 2016 foi peça fundamental na articulação que unificou a oposição junto com o deputado Paulo Neto e Dr. Talvane defendendo a mudança para Chapadinha.

Agora aliado do prefeito eleito e líder do governo estadual na Assembleia, Levi deixou claro que não vai medir esforços para ajudar o município a se desenvolver com obras do Hospital Regional, UPA Unidades Básicas da Família, na educação com escolas em tempo integral e o IFMA em Chapadinha, programas e geração de empregos. “Magno é um político experiente e ganhou uma eleição sem grandes gastos financeiros, sua votação deu toda legitimidade para buscar investimentos e melhorias para Chapadinha e terá em mim e no governador Flávio Dino dois grandes parceiros”, finalizou Levi Pontes. 

Nenhum comentário: