segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Belezinha Quer Itamar na Presidência da Câmara


Discreto e desconhecido do público até se tornar candidato e se eleger vereador, o policial civil Itamar Macedo é homem de confiança de Belezinha e Aluísio e nome pelo qual se mostram dispostos a mover céus e terras para fazer presidente da Câmara.

Com 9 vereadores eleitos por suas coligações – contra 5 do grupo de Magno Bacelar e mais o vereador Marcelo Menezes / PRP , Belezinha tem dito que não abre mão de Itamar, nem admite discutir outro nome para o comando do poder legislativo.

Belezinha quer usar contra Magno o desgaste que teve quando o então oposicionista Nonato Baleco / PDT venceu a presidência e lhe causou enorme prejuízo entre os anos de 2013 e 2014. Para repetir o efeito Baleco em 2017, Belezinha deixa claro que só confia em Itamar.

Pela lógica dos 9 a 6 como saiu das urnas em 2 de outubro Belezinha tem certeza na vitória de Itamar, mas falta combinar com os demais vereadores eleitos por seu grupo para que desistam de qualquer pretensão em favor do mais confiável Itamar Macedo e esperar que o experiente prefeito eleito Magno Bacelar cruze os braços.

Nenhum comentário: